A melhor maneira de encontrar nomes por domínio corretos para seus sites

Posted by & filed under Sem categoria.

Um domínio representa site criar o nome exclusivo atribuído a uma organização ou indivíduo na Internet. Por exemplo, estamos todos familiarizados com nomes como, e assim por diante. 1 nome especial (domínio) apenas pode pertencer a uma pessoa ou empresa. Para usar uma analogia, um domínio representa seu “endereço” onde o visitante mora na Internet. Identifica de forma única onde o visitante pode ser encontrado. Deter um domínio direto e fácil do lembrar é especialmente crucial para o sucesso do seu negócio.

O nome do domínio é especialmente composto de várias partes. A última parte do domínio (por exemplo,. com) é chamada de domínio de nível superior (TLD). Em teoria, o TLD representa uma forma de entidade. Por exemplo,. com significa “comercial”. Originalmente, era destinado a empresas comerciais (negócios), contudo isso se tornou uma espécie de equívoco, já que até pessoas com sites pessoais usam o TLD. com.

Outros TLDs populares incluem: > . net – originalmente destinado a significar organizações por Rede como Provedores por Serviços por Internet (ISP)> . edu – Estabelecimentos de educação (faculdades / universidades)> . mil – Militar> . org – Organizações isento fins lucrativos> . gov – Organizações governamentais> . biz – uma empresa> . name – individual / person> . info – serviço de saber Há outros também, saiba como:. aero,. pro,. coop e assim por diante. Para além disso, andam TLDs atribuídos a países (por exemplo,. ca para o Canadá).

Antes de lançar seu sitio na Web, você precisará de 1 nome por domínio. Existe literalmente centenas de milhões de domínios já utilizados, então o visitante deve ser criativo ao encontrar o nome que deseja. Pode ser frustrante às vezes, então prepare uma xícara do café ou pegue sua bebida favorita antes de se sentar para encontrar aquele domínio especial que se tornará seu endereço na web.

Vários meses atrás, eu estava tentando comprar um domínio para um cliente. Eu tentei quase todas as combinações do nome real da sua empresa para encontrar uma que estivesse disponível. Como está se tornando muito comum, eu corri para uma parede de tijolos. Por pura frustração, eu apenas aleatoriamente bati meus dedos no teclado e inventei. Eu enviei isso para o estudo de domínio. Você provavelmente conhece a piada. Para minha total surpresa, esse nome já havia sido escolhido. Naquele momento, decidi que precisava dar uma volta no meu jardim.

Mas não existem maneira por contornar isso. Se você planeja meter seu próprio site na Web, precisará identificar um domínio disponível. Depois do fazer isso, você deve comprar esse nome imediatamente, pois têm a possibilidade de não manter-se disponível pelo dia seguinte. Se este nome de que você deseja já estiver pronto, o visitante terá de que encontrar um nome único. Por exemplo, se você quisesse o domínio, isso já é feito. No entanto, o nome está disponível (a partir da data em que o artigo foi escrito). Você pode selecionar o nome do. biz ou tentar encontrar 1 alternativo como,, e assim sendo por diante. Todos esses, é claro, são levados. Tentando as diferentes combinações que o visitante acha de que está (atualmente) disponível.

Foi muito mais fácil encontrar domínios disponíveis de que terminem em. biz. info e nesse caso por diante. O primário problema com o uso por qualquer 1 deles é especialmente que as pessoas são inerentemente condicionadas a digitar a extensão. usando após este nome da empresa. Se você registrou o nome mencionado supra, é bem provável de que as pessoas que navegam na Web digitam. Isso, significativo, levaria a um concorrente, que não é este que o visitante quer fazer.

Selecionar apenas o nome de domínio certo (disponível) para o seu empreendimento pode ser um desenvolvimento frustrante, contudo é importante acertar. Muitas pessoas com quem falei aparentam não perceber que seu nome do domínio permite parte de sua marca; representa quem você é na web. Em alguns casos, o nome por domínio é a principal informação que um cliente em potencial pode deter sobre sua empresa. Seu nome por domínio é tão especialmente importante quanto o logotipo de que você coloca em seu cartão de visitante. Se tudo mais falhar, verifique certos dos sitios de leilão de domínio para olhar se há uma boa correspondência disponível. Você terá que remunerar mais do que este normal, mas a longo prazo, têm a possibilidade de valer a pena. Mesmo que criativo, mantenha-se paciente e não quebre o teclado durante este processo.

Comments are closed.