Univasf está com inscrições abertas para representação nos Conselhos Universitário e de Curadores
27-07-2016 14:25:44 (modificada em 27-07-2016 14:28:04)

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas para representação da comunidade externa e discente nos Conselhos Universitário e de Curadores da Instituição. As inscrições são realizadas presencialmente, na Coordenação dos Conselhos Superiores, ou online até o dia 19 de agosto.

As inscrições para o Conselho de Curadores são destinadas a discentes matriculados em cursos de graduação e pós-graduação da Univasf, bem como entidades representativas dos setores produtivos, classes trabalhadoras e outros setores da sociedade civil. Para cada categoria será escolhido um representante titular e um suplente.

Já as inscrições para o Conselho Universitário (Conuni) são abertas apenas para entidades representativas dos setores produtivos, classes trabalhadoras e outros setores da sociedade civil, e devem ser realizadas presencialmente na Coordenação dos Conselhos Superiores. Será escolhido um representante.

Estudantes podem realizar a inscrição presencialmente na Coordenação dos Conselhos Superiores, localizada no Campus Petrolina Centro ou através do e-mail curadores@univasf.edu.br. Entidades representativas deverão realizar a inscrição presencialmente na Coordenação dos Conselhos Superiores, localizada no prédio da Reitoria, no 2º andar. As relações de documentos necessários estão disponíveis nos Editais. A escolha dos representantes será realizada na reunião pré-agendada para o dia 26 de agosto.

Brena Souza