Siass realiza avaliações clínicas dos 103 convocados do concurso para o Hospital Universitário
29-01-2015 17:20:39

A Unidade do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass), ligada à Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), deu início, na manhã de hoje (29), às avaliações clínicas dos convocados pelo concurso da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) para o Hospital Universitário (HU) Doutor Washington Antonio de Barros da Univasf. Durante todo o dia de hoje, foram realizadas as avaliações clínicas de 53 convocados; e os outros 50 passarão pelo procedimento amanhã (30).

Ao todo, quatro médicos estão realizando as avaliações, sendo um deles componente do quadro da equipe do Siass/Univasf e os demais do HU. A gestora da Unidade do Siass/Univasf, Fátima Ketússia dos Santos, explicou que a Unidade cedeu o espaço físico e contribuiu com orientações para a realização dessa etapa inicial.

Mayra Coelho