Ebserh realiza convocação de mais 103 aprovados no concurso para o Hospital Universitário da Univasf
23-01-2015 18:03:28

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) publicou no Diário Oficial da União (DOU), do último dia 21, edital de convocação de mais 103 profissionais dos 533 aprovados no concurso para o Hospital Universitário da Universidade Federal do Vale do São Francisco (HU-Univasf). Esta é a segunda lista de convocados liberada pela Ebserh para a unidade, em menos de um mês. A primeira saiu dia 5 de janeiro, totalizando, neste período, 118 convocações para cargos das áreas Médica (64) Assistencial (27) e Administrativa (27). Da primeira lista, 11 profissionais foram contratados.

As etapas admissionais para os convocados deste segundo edital começam na próxima segunda-feira (26), às 8h, no auditório do HU – Univasf, situado na Avenida José de Sá Maniçoba, Centro, Petrolina – PE. A assinatura do contrato de trabalho está marcada para o dia 2 de fevereiro. Os candidatos devem ficar atentos ao cronograma para agendamento e realização de exames médicos, apresentação de documentos necessários para admissão. Conforme o edital, os que não comparecerem nas datas e horários estipulados ou que não apresentarem os documentos exigidos serão excluídos do certame.

Segundo cronograma da Ebserh, empresa pública vinculada ao Ministério da Educação (MEC) todos os aprovados no concurso para o HU-Univasf, homologado em outubro passado, serão chamados ainda no primeiro semestre de 2015. Os profissionais serão admitidos pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Acesse em arquivo anexo, nesta página, o edital de convocação. As informações sobre procedimentos e cronograma das etapas admissionais também podem ser consultadas em notícia divulgada no site da Ebserh.

Por: Klene Barreto de Aquino

Veja mais: