“Ensaios Musicais” encerra a 1ª Fliunivasf amanhã (31) à noite, com repertório de música nordestina
30-10-2014 17:29:23

Uma homenagem aos mestres Dominguinhos, Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro. Essa é a proposta desta edição do projeto “Ensaios Musicais na Univasf”, promovido pela Diretoria de Arte, Cultura e Ações Comunitárias (DACC) da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). O evento acontecerá no Complexo Multieventos, Campus Juazeiro (BA), às 21h. A entrada é gratuita e aberta a toda a comunidade.

A programação conta com a participação de 11 artistas locais: Monzitti Bauman, Weslley Heimard, Dalmo Funchal, Rennan Mendes, Jarana Coelho, Camila Araújo, Marcos Luan, Edu Rocha, Cássia Queiroz, Keu Dantas e Ingrid Torres. Segundo os organizadores do evento, os artistas farão uma releitura de importantes momentos e manifestações da música nordestina.

Esta edição dos “Ensaios Musicais” marcará o encerramento da 1ª Festa Literária da Univasf (Fliunivasf), idealizada e coordenada pelo Sistema Integrado de Bibliotecas (Sibi) da Universidade, que teve início ontem (29) e segue até amanhã (31).

Mayra Coelho