Univasf lança novo edital de concurso público para Técnico-Administrativos em Educação e reabre inscrições a partir de hoje (11)
11-03-2014 11:58:24

Estarão reabertas a partir das 18h de hoje (11) as inscrições para o concurso público que visa ao preenchimento de 47 vagas na carreira de Técnico-Administrativo em Educação (TAE) na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). O Edital de Concurso nº 20/2014, em substituição ao Edital nº 12, foi publicado hoje no Diário Oficial da União. O vencimento básico varia de R$ 2.039,89 a R$ 3.392,42, de acordo com o nível de escolaridade exigido para cada cargo. O concurso será inteiramente executado pela Univasf, por meio da Comissão Gestora do certame, e supervisionado pela Chefia de Gabinete.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet e o link para efetuar a inscrição será disponibilizado no site de concursos da Univasf a partir das 18h de hoje. Os interessados poderão se inscrever até as 23h50 do dia 27 de março. Após o preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deve efetuar o pagamento da GRU (Guia de Recolhimento da União) para confirmar sua participação, conforme determina o edital. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 para os cargos de nível médio e R$ 70,00 para os de nível superior.

Há vagas abertas para Assistente em Administração, Pedagogo, Médico Veterinário, Assistente Social, Contador, Economista, Relações Públicas, Auditor, Analista de Tecnologia da Informação, Revisor de Texto Braille, Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais, Técnico em Contabilidade, Técnico de Laboratório; e Técnico em Tecnologia da Informação. As vagas serão distribuídas pelos seis campi da instituição segundo especifica o edital.

Os candidatos que já efetuaram sua inscrição referente ao Edital de Abertura nº 12, publicado no DOU em 10.02.2014, deverão confirmar a participação no certame através do site de concursos da Univasf. Aqueles que já pagaram a taxa de inscrição, mas não têm mais interesse em participar, deverão preencher o requerimento de devolução de taxa de inscrição (disponível no Anexo IV do novo edital) e encaminhar, até 27 de março, para o e-mail: concursotae.cgc@univasf.edu.br. Também devem realizar este mesmo procedimento os candidatos que tiveram a isenção do pagamento negada equivocadamente e que tenham pago a taxa.

Isenção - O prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição vai de hoje até sexta-feira (14). Todos os candidatos que encaminharam requerimento do pedido de isenção da taxa de inscrição para a Advise Consultoria e Planejamento deverão acessar o site de concursos da Univasf e preencher o formulário de isenção da taxa de inscrição. Aqueles que tiveram o pedido de isenção indeferido pela Advise Consultoria e Planejamento deverão confirmar sua inscrição e solicitar novamente o pedido de isenção via sistema de concursos da Univasf. A lista dos candidatos que tiverem a isenção deferida será divulgada a partir das 20h do dia 19 de março.

O concurso constará de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos, com data prevista para 4 de maio. A prova composta por 50 questões de Língua Portuguesa, Legislação, Informática e Conhecimentos Específicos, será aplicada nas cidades de Petrolina (PE) e/ou Juazeiro (BA); e em Paulo Afonso (BA), apenas para os cargos com lotação no Campus Paulo Afonso. Os locais e horários da prova objetiva serão divulgados a partir de 23 de abril. Para os cargos de Técnico de Laboratório, Médico Veterinário e Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais haverá prova prática.

Mais informações podem ser obtidas no edital do certame e pelo telefone (87) 2101-6737, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Cronograma:
Período de inscrição – de 11 a 27 de março