Univasf lança concurso para professor efetivo com 17 vagas
09-10-2013 13:33:02

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas para concurso público para o provimento de 17 vagas para o cargo de professor efetivo. Há vagas para os Colegiados de Administração, Arqueologia e Preservação Patrimonial, Ciências Sociais, Ciências da Natureza, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica e Engenharia de Produção, além de uma vaga para a Pró-Reitoria de Ensino (Proen). As inscrições podem ser feitas até dia 21 de outubro, exclusivamente pela internet.

As vagas abertas são para Classe Assistente A e Classe Adjunto A, nível I, com regime de trabalho de 40 horas semanais e dedicação exclusiva. O concurso será composto por prova escrita, prova de aptidão didática, prova de defesa de memorial e prova de títulos. A prova escrita está prevista para o dia 5 de novembro de 2013, das 9h às 13h, nos campi Petrolina (PE) e/ou Juazeiro (BA). Todas as informações sobre o certame estão disponíveis no Edital n° 45, no site da Univasf .

Áreas de conhecimento abertas neste concurso:

Sistemas Distribuídos e Sistemas Operacionais;

Pesquisa Operacional e Sistemas de Gestão e da Informação;

Simulação e Logística;

Educação Física Escolar;

Educação Física para Pessoas com Necessidades Especiais;

Ginástica Artística e Ginástica Rítmica;

Química;

Topografia e Geoprocessamento;

Matemática;

Estratégia e Organizações;

Bases Morfofisiológicas e Processo Saúde Doença;

Educação e Intervenção Social;

Estradas e Transportes;

Ensino de Física;

História/Preservação Patrimonial;

Instrumentação Industrial;

Física de Materiais (Experimental).

Renata Freitas