Cursos de Férias abrem inscrições na segunda-feira (9)
06-01-2012 11:39:31

Os estudantes da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) podem participar durante o recesso acadêmico de Cursos de Férias disponibilizados pela instituição em todos os campi. Serão ofertadas 30 opções de cursos, distribuídos entre as áreas de Administração, Arqueologia e Preservação Patrimonial, Artes Visuais, Ciências Biológicas, Ciências da Natureza, Educação Física, Enfermagem, Medicina, Zootecnia, Engenharias Agrícola e Ambiental, Civil e Mecânica.

Os interessados devem realizar as inscrições nos dias 9 e 10 de janeiro pelo Sig@ (link abaixo). Para se inscrever é necessário estar matriculado na universidade, e em alguns casos, ter cumprido as disciplinas pré-requisitos.

As aulas terão início no dia 16 de janeiro e encerram dia 3 de fevereiro. O cronograma das atividades deve ser consultado junto aos colegiados. Os cursos serão realizados nos mesmos campi de funcionamento das graduações, mantendo seus respectivos turnos.

A lista completa dos cursos está disponível no anexo abaixo.

Juliane Peixinho

Veja mais: